quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!

Ola,

É quase natal!
Sinto falta de poder sentir as luzes da cidade sobre mim renovando meu espírito. Ver a decoração da cidade, parar e ser dominado pelo espírito natalino.
Acho que muitos estão um pouco distante como eu, só espero que seja por uma boa causa.
De qualquer forma, o natal não perde o seu brilho, quando eu penso nos olhos de uma criança que percebe a magia da data, ou um adulto que irradia alegria.
Viver o natal é estimulante e isso me anima.

Em meio a correria e aos compromissos que temos, nos afogamos em trabalho e em outras inúmeras justificativas. Mas nos esquecemos de parar, ficar em silêncio para ver as luzes, as cores, notar os cheiros. Sentir que algo dentro de nós ainda se move; sentir um certo calor a irradiar em nosso peito, nos fazendo voltar a ser criança.

Não se trata apenas de trocar presentes e festejar. Trata-se de compartilhar abraços, desejar o bem e criar uma corrente de bons sentimentos que nos envolve, nos renova e nos completa.

Desejo a todos um feliz natal! Cheio de luz e paz!
Que Deus esteja presente na vida de todos e que todos vocês se sintam completos.

Sintam, sejam, renovem-se!
As verdadeiras luzes do natal brilham dentro de nós!

A imagem que ilustra o poema é “O batismo de Cristo”  de Leonardo Da Vinci (1452 – 1519)

Um Abraço,

Lucas.



Que a luz brilhe,
Irradie sobre meu peito a verdade
Preenchendo-me com o significado.
Se existe algo novo,
Deixo de lado aquilo que jaz dentro de mim,
Renovo-me com o sonho.

Agora com coragem,
Posso olhar o horizonte e crer,
Ainda há um Cristo para me livrar da guerra
E salvar-me do meu mundo
Então, meus sonhos serão desfeitos na areia.

Mas, eu espero,
Espero pelo salvador me livrar das correntes
E em sua luz,
Encontrarei a liberdade.

3 comentários:

  1. Nossa Lu !
    Sem palavras.
    Mt bom.
    Feliz natal

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras mesmo

    http://voceprovavelmentejafez.blogspot.com/

    ResponderExcluir